domingo, 2 de dezembro de 2007

Muita neve

Essa noite nevou bastante. A televisão estava alertando para a possibilidade de nevar muito e pedidno cuidado aos motoristas nas estradas, pois o asfalto fica liso e se estiver nevando a visilibilidade fica pouca. No meio da noite eu olhava pela janela e como tinha vento, não era aquele tipo de neve que a gente vê nos filmes, quero dizer, você não via os flocos de neve cairem bonitinhos. O que eu mais via era uma neblina e se olhasse bem então dava para ver que os flocos de neve eram pequenos, e levados pelo vento. Hoje saí lá fora para ir no mercado e tem um monte de neve no estacionamento, um monte grande. Eu filmei ele, mas não tirei foto... Estou tentando esvaziar a memória de minha câmera então quem sabe eu posso voltar lá para tirar fotos e colocar aqui. Tenho tido problemas para esvaziar a câmera, e acho que vou precisar voltar na loja e pedirem para eles darem um jeito. Estou meio inconformado de não ter feito fotos, apenas dois filmes, que aliás devem ter ficado muito legais, mas muito grande para colocar aqui, se é que vou conseguir tirar eles da câmera.
Mas a paisagem lá fora está muito bonita, tudo está branco com excessão apenas das estradas. Sempre que acumula um pouco de neve eles já limpam logo para os carros poderem andar normalmente. Como a neve é leve e tem um pouco de vento, em alguns lugar forma montinhos, é como se fosse areia, mas a areia é mais pesada e a neve é como uma espuma, vc pisa e ela afunda!
Bom, foi muito interessante, da outra vez não tinha nevado tanto, foi bom para conhecer a neve, mas agora estou realmente vendo uma paisagem de inverno, montes de neve, essas coisas. É um mundo diferente que eu só conhecia pela TV!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...