sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Encontro NT e corridas

Embora eu não tenha me esquecido que ontem havia o encontro NT numa pizzaria, eu me esqueci de colocar aqui ontem. Foi uma sugestão do Rodolfo, acho que primeiro encontro NT numa pizzaria. E segundo, se não me engano, depois que eu vim para cá. Não me parece que muita gente foi, mas alguns estavam confirmados e de qualquer forma com certeza deve ter sido legal. Os encontros de final de ano sempre são legais, mas eu sei que eu gostava de todos. Eram quase sempre no Nanako. O Sadao uma vez sugeriu o Nanako e acho que depois acabou ficando lá por inércia, a comida era muito boa, então tá bom ali mesmo. Para alegria de uns e revolta de outros...

E falando em pizza, eu estou com saudades das pizzas do Brasil, embora eu nem seja muito de comer pizza. As daqui eu não sei, são diferentes, mais sem graça. No Brasil vc tem uma infinidade de sabores. E vamos mudar de assunto, acho que não é uma boa idéia falar de comida.

Se ontem teve o encontro, hoje acho que teve a corrida São Silvestre Noturna, organizada pelo Bernabeu, da qual eu participei no ano passado de bike. A Jacke disse que ia, Toinho e Marçon também tavam ensaiando.

Eu ia voltar a esteira hoje mas resolvi deixar para lá, melhor correr amanhã de manhã. Prentendo tentar correr pelas ruas de manhã. A neve já derreteu bastante pois a temperatura subiu, tem ficado em 1, 2 graus durante o dia. A previsão é de chegar a 9 graus no domingo. Já faz umt empinho que eu não vejo um calor desses, acho que vou para a praia...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...