domingo, 16 de dezembro de 2007

Inverno






Eu não me canso de olhar pela janela. E tirei muitas fotos também, apenas da visão que tenho da minha janela. Demais! As fotos estão aqui. Algumas estão meio embassadas, acho que é por causa do vidro. Talvez também porque eu usei o zoom da camera, as vezes eu coloquei no zoom máximo. Mas esses pinheiros cobertos de neve, é muito bonito, muito diferente do que estamos acostumados a ver. O chão todo branco, as pessoas andando gordas de tanto agasalho. Enfim, é uma coisa muito legal, acho que ainda que a gente sofra um pouco com uma cultura diferente, vale muito a pena! Demais!

Também estou incluindo aqui um filminho que eu fiz correndo... Foi no mesmo dia que me filmei de ponta cabeça, fiz vários outros filminhos, vários correndo, esse ainda esotu perto de casa. Notem como as calçadas são limpas e são um caminho seguro, sem buracos nem nada para atrapalhar. É muito tranquilo correr nessas calçadas...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...