domingo, 23 de dezembro de 2007

Chuva

Hoje tem chovido desde cedo. Chuva mesmo. E se é chuva e não neve, isso é bom por um lado pois significa que lá fora não está tão frio, a temperatura está acima de zero graus. Mas a chuva, ao contrário da neve, molha. Com neve você se agasalha e caminha lá fora e tal, mas com chuva a coisa é mais complicada. Eu fui no mercado, saí na chuva, mas foi algo rápido, suficiente também para lembrar dos dias chuvosos, que são muitos, em São Paulo. A neve está derretendo rapidamente, agora muitos lugares não mais tem neve, apenas os montes maiores vão ficando e talvez não tenhamos neve para o Natal. Mas isso não tem importância. A chuva também atrapalhou o meu treino hoje, não deu para ir treinar lá fora. Diferente da chuva nas ruas de São Paulo, lá fora a chuva é fria, não sei se é uma boa idéia correr na chuva. Maluquice de corredor tem limite né... Eu acho que vou descer lá na esteira, rodar um pouco e depois buscar uma pizza para o jantar, que é mais facil do que fazer outras coisas...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...