domingo, 16 de dezembro de 2007

Enquanto isso no Brasil

Final de ano chegando e a galera chutando o balde. Ninguem mais quer saber de correr... Bom,não é bem assim. Hoje tivemos Sally, Sidney, Hideaki e Ieda na Rock'n Run. Não sei se tivems mais gente, eu lembro que o Angel gostava dessa, mas não acho que ele tenha ido, pois não me falou nada.
Tivemos também um treino no pico do Jaraguá, organizado pela Jacke, mas me parece que da NT somente o Luis Augusto foi. O pico do Jaraguá me faz ter muitass boas lembranças. Fui várias vezes treinar lá com a galera, é uma subida interminável. A vista lá do alto é incrível, mas poderia ser mais se não víssemos tanta cidade. Eu dizia que pareciam grandes feridas no verde... E teve uma vez que o pico do Jaraguá marcou pra mim, foi a vez que fui correndo de casa, perto do Ibira, até lá. Não é tão longe assim, uns 20Km, mas o problema é o caminho para chegar lá, pegando a anhanguera e a estradinha depois, não tem nenhuma graca correr nesses lugares, muito trânsito, lugares sem acostamento. Então nunca mais fui, esse definitivamente não era um bom percurso para treinar.
E este foi o final de semana da corrida de Natal da Corpore, que me lembra a corrida de natal daqui, a Santa Shuffle. Luis Augusto e Jacke participaram. Aliás treino no Pico e Corrida de Natal no mesmo dia, esses dois tão bem!! Me faz lembrar das duas vezes que eu corri a São Silveira e depois corrida de Natal, na mesma tarde...
E falta muita gelera, mas eu realmente não sei o que fizeram.
Por aqui tá complicado, andei 5Km ontem para apreciar a caminhada na neve, mas foi só. Hoje nem pensar, tá nevando muito, vc nem sabe onde é a calçada mais, ficou tudo branco...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...