sábado, 22 de dezembro de 2007

Treino hoje

A temperatura tava 3 graus positivo, obviamente eu precisava aproveitar para correr lá fora. Tinha decidido seguir para o norte e segui o plano inicial, mas logo vi que tava muito ruim correr nas calcadas. Em muitos lugares a calçada tava coberta de neve que estava derretendo. Era muito ruim porque o terreno ficava muito irregular e molhava o peh, era um po de gelo derretendo, em alguns lugares havia pocas de água. Lembrei do centro da cidade, lá tudo estava limpo, daria para correr facil. Resolvi voltar para tras e pegar a Danforth rumo ao centro. É uma avenida grande e portanto as calçadas deviam estar mais limpa. Até chegar na linha do metrô não estava, estava tudo do mesmo jeito, partes limpas alternadas com partes cobertas de neve derretendo, chão muito irregular, as vezes o pe afundava um pouco as vezes não. Cheguei na parte mais comercial e então as partes com neve eram bem poucas, a neve se limitava aos montes entre a calcada e a rua. Mas é a parte comercial, mas gente nas calçadas, e nao havia tanto espaço para correr por causa da neve, então agora eu tenho o caminha mais limpo, mas amais gente atrapalahndo. Temperatura de 3 graus, eu tive que tirar as luvas pois já estava com calor na mão. Acho que daria até para correr de shorts, era uma temperatura agradável para correr. Mas a falta de treino cobrou seu preço e eu parei na Coxwel com 49 minutos de treino, onde peguei o metro de volta. Desci na Kennedy e voltei mais uns 2 Km até em casa correndo em calcadas entupidas de neve, devo ter completado 1h de treino ou muito perto disso.

Foi um bom treino de qualquer forma. Preciso ver se volto a treinar constantemente, mesclando esteira e lá fora quando dá. Estou sentindo muito a falta de treino, tanto que estou achando que o ar frio, digo respirar ar frio, deve influenciar negativamente. Tem a questão da umidade baixa também...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...