domingo, 2 de dezembro de 2007

Fotos Neve



Bom, depois de brigar bastante com a camera fotografica eu acabei conseguindo liberar um espacinho e corri na janela para tirar umas fotos de como está lá fora. Como já está escuro lá fora, nem rolou de eu ir lá embaixo para tirar mais fotos, e olha que não são nem 17h.

A primeira foto da para ver a entrada aqui do predio, e tirando o lugar onde os carros passsam, o resto está branco de neve. Na foto dá para perceber mais ou menos que o chão está molhado, pois é, choveu. Isso significa que a temperatura subiu para zero graus pelo menos, ou acima, porque senão não seria chuva, seria neve.

Achei interessante isso, vejam: ontem de manhã eu fui correr, sai de casa com 9 negativo e a temperatura chegou a 11 negativos! E a temperatura ficou mais ou menos nisso, a noite acho que subiu para 7 negativos. Na madrugada começou a nevar e de manhã a neva já tomava conta de tudo, mas a temperatura tinha subido para 2 negativos. E continuou a subir, houve uma chuva misturada com gelo, e depois a chuva mesmo.

Agora estamos com 1 grau positivo e a previsão é que ainda hoje chegamos a 5 graus positivos. Eu estou me perguntando se a neve vai derreter...


A segunda foto, também na janela, eu foquei mais embaixo e não na saida do prédio. Isso é o que tem exatemente na frente da minha janela. Os pinheiros e no chão só neve. Achei muito bonito, tipo de coisa que eu só tinha visto na televisão e que agora é só olhar pela janela!

Nossa, quando estou digitando as fotos ficam no lugar certo, bonitinhas, mas quando publico elas dão uma zoada. Enfim, eu vou deixar assim mesmo...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...