terça-feira, 11 de março de 2008

Update do trabalho em grupo

O trabalho em grupo andou mal ontem...Cheguei as 5:30 na faculdade como combinado e só tinha um sujeito lá, dos outros cinco que faziam parte do grupo. Ele veio me dizendo que o professor havia acabado de falar que não era bem do jeito que fizemos que ele queria. Eu, modéstia a parte, tinha feito a maior parte do trabalho, e uma maior parte bem grande. E não aguentava mais ver a palavra Amazon na minha frente. Apesar que hoje chegou outro livro que eu comprei lá. Bom, eu disse a ele que não queria mais trabalhar nisso, os outros que deveriam arrumar o trabalho, afinal muita gente ainda não tinha feito nada. Como eu fui bem na primeira prova, como o trabalho não vale muito na pontuação final e como eu já estava satisfeito com o que eu já tinha aprendido com o trabalho, eu resolvi desencanar.

Aos poucos a galera foi chegando e derrepende dois sujeitos começam a brigar porque um queria incluir não sei o que e o outro não aceitava. Até que o um vazou, foii embora. Eu já tinha ido sentar na minha cadeira lá longe. Enfim, não ficou resolvido nada, acho que ficou é pior do que estava... Não sei oq ue vai ser porque eu realmente não estou afim de gastar meu tempo mais com isso...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...