domingo, 23 de março de 2008

A Fechadura

Eu estou mudando de apartamento, agora vou morar mais perto do centro e bem mais perto do trabalho, acho inclusive que vai ser possível ir a pé para o trabalho e vou economizar no metrô. Pois bem, como eu não tenho muitas coisas resolvi trazer as coisas aos poucos para o novo apartamento e hoje seria o dia que eu terminaria o transporte, voltaria para o apartamento antigo e dormiria lá a última noite, amanha só traria algumas poucas coisas na minha mochila.

Quando eu saí para voltar para o apartamento antigo, eu tava descendo as escadas do prédio e percebi que tinha esquecido de pegar o gorro. Não era algo essencial, mas valia a pena voltar para pegar ele afinal eu estava bem perto do apartamento. Voltei e na hora que fui abrir a porta, usei a chave errada na fechadura. Existem duas fechaduras, a de cima e a de baixo. Eu usei na de baixo a chave da de cima. Mesmo assim a chave entrou e abriu a porta! Só que não saiu mais de lá. A minha sorte foi que eu não tinha trancado a fechadura de cima, pois se tivesse não teria chave para abrí-la, pois a chave dela ficou presa na de baixo. Pelo menos abri a porta e posso entrar em casa e escrever no blog. E estou escrevendo, fazer o que...

Resultado, eu fiquei de mãos atadas. Se eu sair do ap, ele fica com a chave na fechadura, ou seja, aberto. Então não pude sair. Liguei para um chaveiro 24h que tava na lista telefonica, mas o sujeito não atendeu. Liguei para outro e o telefone não é o de um chaveiro. Então esperei o carinha que gerencia o condominio chegar, pois ele não estava no ap dele. Ele chegou e agora está lá tentando tirar a chave. Na verdade ele já quebrou a chave, arrancou a fechadura, e sei lá o que ele pretende fazer agora... Espero poder ir trabalhar amanhã...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...