sábado, 1 de março de 2008

Já estamos em Março!

E o tempo passa, passa rápido. Em Fevereiro fez 7 meses que estou aqui e se um dia eu pensava ansiosamente no inverno, hoje ele já está terminando e os pensamentos são outros. A idéia do final do inverno deixam as pessoas ansiosas, e eu incluso. Talvez se fosse inverno o ano todo ninguem ligaria, mas o fato de que o inverno acaba faz com que nessa época a galera fique esperando pelo fim do frio, quando na verdade ainda temos pelo menos mais um mês de bastante frio. Espero que Março seja um pouco melhor do que fevereiro, com menos dias tão frios. Quando eu lembro dos meus treinos no verão, do quanto eu explorava as trilhas de Toronto, do calor, dos dias que ficam escuro as 9 da noite, do lago e da ciclovia da beira do lago, de tanta vida, então a vontade de que o frio acabe é maior.

Mas ainda nestes treinos malucos no meio da neve, eu olho com admiração para tanto gelo e não posso deixar de pensar que a água realmente domina nosso planeta, ainda que congelada. A neve é como uma chuva que podemos ver mesmo depois que ela cai. E então temos melhor consciência de sua dimensão, de como existe tanta água.

Que venha os próximos dias, ainda dias de inverno, mas com o mês de Março deve se ir a neve, deve ser despedir da gente as temperaturas tão negativas e deve vir uma ainda maior ansiedade pelo verão, pelo sol, pelos dias onde podemos sair para correr depois do trampo com camiseta regata...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...