sábado, 1 de março de 2008

Conferência

Talvez nos próximos dias eu escreva menos por aqui, ou até não escreva, pois fui escalado para uma conferência em Phoenix, Arizona, US. E a viagem é amanhã cedo. Mas vou levar o meu computador, então se eu conseguir conexão, se eu tiver tempo, se um monte de coisa, enfim, pode ser que eu consiga ir contando as novidades porque sem dúvida se eu deixar para contar quando voltar será com muito menos detalhes.

Eu não sou muito de conferências, disse ao chefe que se ele quisesse eu ficaria dado o volume de trabalho, que não tinha muita importância se eu não fosse. Na verdade mais porque eu achei que não pegava bem dizer que eu não queria ir. A minha colega de trabalho, já me conhecendo mais ou menso, havia me dito que eu precisava ir, antes nesmo de qualquer manifestação de minha parte. É como quando você recebe uma promoção, você fica meio que entre a cruz e a espada, não pode dizer que não quer e tal. Bom, eu não vou falar mais sobre esse assunto de conferências empresariais senão eu me empolgo e vai que o chefe entende algo de portugues...

Mas Phoenix estará calor. E eu quero matar a saudade do sol, quero correr no calor do dia, quero correr de regata e boné azul, e espero encontrar uma subida e uma descida para testar como estou...

Um comentário:

Eduardo disse...

Vai lá então... que corra tudo bem e vc cresça sempre...

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...