quarta-feira, 12 de março de 2008

Faltando tempo

Estou meio sem tempo para escrever aqui. Depois de voltei dos EUA a minha colega de trabalho foi para a Inglaterra onde vai ficar por um ano, e eu acabei ficando com o trabalho que ela fazia porque o sujeito contratado para o lugar dela ainda é meio inexperiente, então eu acabo perdendo um pouco mais de tempo para ensinar ele fazer as coisas. Mas estou colocando ele para trabalhar. Ele veio da Etiópia a uns 5 anos. Mas acho que a maré de bastante trabalho vai acabar logo, ach oque foi só um tsunami momentaneo. Apesar disso não tenho ficado até tarde na empresa, eu geralmente saio na hora, ou um pouco depois... Eu ainda estou trabalhando numas análises para o pessoa de São Paulo, então isso ajuda a complicar... Vamos ver, tá chegando o verão, os dias ficando longos, e eu não posso obviamente ficar no trampo até tarde...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...