domingo, 9 de março de 2008

Neve, neve, neve...

Já estamos em Março e acabou de cair muita neve em Toronto. Todo branco de novo. Eu, vendo a previsão da neve para hoje, resolvi voltar do trampo correndo na sexta a tarde, fazer o que. Hoje sem chance de correr, muita neve, muito vento. Eu fui no mercado no meio do dia, mas tava tudo tão branco que eu mal conseguia ver onde pisava. Mas estou pensando em correr rumo ao centro amanha cedo, vamos ver, se nao tiver vento. As condições do piso estarão horríveis para correr,mas temos um Issao a bater.

Os dias estão ficando longos novamente e rapidamente. E eu estou meio confuso agora porque parece que começa hoje, segundo domingo de Março, o Daylight Saving Time, isto é, adiantam o relógio uma hora. Agora entendi porque eles não chamam de horário de verão... Bom, ainda não tenho certeza se os relõgios serão adiantados hoje...

Já é mais visíviel a expectativa das pessoas pelo verão, sol, calor. No trabalho o colega disse que eu posso estar gostando, mas ele não aguenta mais o inverno, mais uma neve e tudo isso. Achoque o que pega é que todos sabem que o verão está próximo quando Março chega, então todo mundo fica na expectativa, mas os dias continuarão frios em Março, Abril, o que é um pouco deprimente. Comparando com o Brasil, é muito deprimente, eu lembro quando a Paulo veio aqui no começo de Novembro e a temperatura beirava os zero graus. Pois bem, desde aquela época que os habitantes de Toronto não veem calor, e a maior parte desse tempo com temperatura abaixo de zero. Não se passa frio, mas é uma espécie de prisão, porque vc pouco pode sair de casa, não dá para fazer muita coisa lá fora...

E aproveito para comentar que saiu no jornal que temos tido tanta neve esse ano que as lojas de pá para tirar neve estão sem a tal pá. Pelo menos a neve tem sido boa para o comércio de pás...

Eu já tive a impressao que de agora em diante as temperaturas serão muito melhores, e melhorarão cada vez mais. Eu já estou feliz com temperaturas acima de zero... E viva as estações...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...