segunda-feira, 10 de março de 2008

Trabalho em grupo

E este final de semana foi uma meia correria para terminar o trabalho do curso de marketing. Eu tinha me adiantado no processo e feito bastante pesquisa e um rascunho do texto logo na primeira semana. Mas aih o pessoal deu uma relaxada e nao saiu muita coisa nova ateh final de semana passado, quando o prazo jah estava se esgotando. Entao o pessoal teve que colocar a mao na massa e meio que concluiram o documento em cima do que eu tinha feito, mas sem mim porque eu estava em Phoenix. E nao concluiram bem, estavam meio desesperado para realmente concluir neste final de semana. Entao dada a dificuldade de reunir todos os 6 membros do grupo eu marquei uma reuniao ontem como lider do grupo para a gente fechar o trabalho, e nisso fiquei a tarde toda nessa reuniao. Hoje a noite, antes da aula, vamos ver se fechamos tudo. Eu realmente nao estou contente com a qualidade do trabalho, ele ficou bastante aquem do que poderia ser feito... Vamso ver como nos saimos, eu acabei nao me importando muito porque fui bem no primeiro teste e o trabalho vale pouca coisa na nota final.

E hoje vamos ter aula sobre o capitulo 11 do livro, o queal eu ainda nao li. Perdi a aula passada sobre o capitulo 10. Entao pelo visto tenho bastante coisa para estudar nos proximos dia para colocar o curso em dia. Se eu conseguir fazer da mesma forma que na primeira metade do curso, certamente eu irei bem novamente no exame final, vamos ver, nao estah facil porque eu realmente nao adoro estudar marketing...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...