terça-feira, 18 de março de 2008

Chuva

Acho que definitivamente estamos chegando no tempo do calor. Hoje quando voltei para casa estava chovendo, e eu até gostei porque fazia tempoi que eu não via chuva, somente neve. Só que chuva com temperatura beirando os zero graus é complicado, melhor neve a menos 5 graus, pois pelo menos você não se molha.
Os montes de neve estão menores e em alguns lugares já dá para ver a grama novamente. Enbora a neve seja bem interessante eu não posso dizer que não estou esperando o calor do verão, os dias longos, quando eu corria depois do trabalho e chegava em casa ainda com o dia claro... Falta pouco...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...