segunda-feira, 24 de março de 2008

Finalizando a fechadura

Pois é. O sujeito quebrou a chave, arrancou a fechadura e ficou por isso já que nenhum outra que ele tinha serviu na porta. A porta aberta, com um buracão no lugar da fechadura. Ele enfim me disse que não ia rolar, que ele teria que colocar uma nova fechadura no dia seguinte, perguntou que horas eu saia. Disse "6:30". Ele replicou "Putz". Disse para eu deixar a porta aberta que ele trocaria o mais cedo possível... Bom, o que eu podia fazer, fora o sujeito ter quebrado a chave, ele também não era o culpado. E eu nem morava no ap ainda. Ok, eu disse, e ele empacotou as ferramentas dele. Eu perguntei se tinha que pagar algo e ele respondeu que não, que tá incluso na taxa. Sei lá que taxa, mas não importa, o que importa foi o não dele. Eu pago aluguel, tá incluso tudo, tudo tudinho, não pago nada mais. O sujeito se foi e eu fiquei com a minha porta. Eu precisava voltar ao outro ap, dormir lá, eu queria terminar de trazer as coisas... Você, quando passa perto da porta dos outros, você empurra para ver se tá aberta? Não né, então eu vou vazar e deixar a porta aí e dormir lá no outro e trazer o resto das coisas amanhã. E fui. Na hora do almoço eu liguei pro sujeito, pedi como estava a situação. Ele falou que tinha trocado a fechadura, tinha ido bem cedo mas eu já tinha saído. Disse a ele que não havia problema. Agora lembrei que esqueci o despertador no outro ap, talvez fosse melhor ter deixado para trazer o resto no final de semana que vem... Bom, ap novo, fechadura nova...

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...