sábado, 22 de março de 2008

Resultado 10 Milhas

Saiu o resultado da prova de ontem, e eu estou lá com 1h16m04s, 3 segundos a mais do que no meu relógio. Foi 71 em 267 no geral e 15 em 30 na minha categoria. Essa classificação mostra que o nível da prova estava muito mais alto do que as provas que eu participei no ano passado. Acho que com essa temperatura, final de inverno, só tá preparado para correr 10 milhas quem se dedicou mais no inverno e talvez estes sejam os corredores mais experientes, rápidos, para os quais a corrida é mais importante. Talvez tenhamos uma categoria de corredores de verão, que seriam aqueles que param de não levam a corrida tão a sério e param de treinar no inverno e não participam de nada. Sei lá, são tudos hipóteses.

Segundo a tabela de resultados eu fiz a primeira volta mais rápido que a segunda, ainda que a primeira tenha uns 150 a 200 metros a mais pois a prova começou antes da largada. Bom, não deixa de fazer sentido.

267 terminaram nas 10 milhas e quase 400 nos 5 Km, então não tivemos nem 700 participantes, o que também me surpreendeu, eu pensei que daria mais de 1000.

Não achei nenhuma foto, o site da prova ainda está desatualizado, sem informação. Acho que não podemos reclamar tanto das corridas no Brasil, aqui as coisas são mais precárias...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...