domingo, 30 de março de 2008

Good Friday Race - Foto


Esta foi a minha foto que saiu na internet, na corrida Good Friday Race. Foi a única que encontrei. Nesta foto eu não estou tão cansado, acho que ela foi tirada no começo...rs.

Aproveito para mencionar aqui que amanhã Angel e Hideaki correrão os 11Km em Campinas, a corrida da Corpore que começa no Shopping Iguatemi. Eu participei da corrida em sua primeira edição, e lembro que foi aquele dia o dia em que vi o Sadao pela primeira vez. Conversei pouco com ele, que desceu a Brigadeiro em direção a casa dele enquanto eu parei num ponto de ônibus. Acho que ele já estava confirmado na nossa equipe para ilhabela, e eu fui para casa imaginando o Sadao como um japones ranzinza a ser batido nas corridas...rsrsrsrs. O tempo mostrou que o Sadao não era ranzinza, mas mesmo assim eu tive que dar-lhe muitos chapeus...rsrs

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...