sexta-feira, 7 de março de 2008

Treino hoje

Ontem eu tinha levado a roupa para o trabalho, mas tive um compromisso a tarde que nao me deixou correr. E hoje, como foi previsto pela previsao do tempo, comecou a nevar a tarde. Mesmo assim eu resolvi mandar bala no treino e ver o que acontecia. Sai do trabalho, estava nevando, o chao branco e liso. Os primeiros 100m foram suficientes para eu já perceber que aquele era um dia para ir devagar, e eu fui. O chão com a neve recem caida, e caindo, estava bastante liso, sem aderencia, e por isso correr ali era diferente, a gente meio que patinava. E como eu estava pegando a neve no comeco nem adinatava esperar calcada limpa.

Mas tava difícil, a falta de adesao do chao parece que fazia com que eu cansasse muito mais os musculos da panturrilha, eu naõ conseguia ser rapido nem que quisesse. Tive que ir na lenta, tentando apreciar a neve, mas o ventinho soprando do norte tava judiando. Eu segui sempre, e resolvi que nao iria ateh em casa correndo, mas ateh a estacao Main Street. Seria compicado continuar, com o chao sujo de neve e eu com as pernas bem cansadas. No final das contas parei no metro e peguei o busao para casa. Foi bom, apesar da distancia pequena, pelo menos eu corri e me mantive pelo menos um pouco ativo. A tempestade de neve deve chegar mesmo a Toronto esta noite, e se a previsao do tempo estiver correta a manhao nao será dia para correr...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...