quinta-feira, 20 de março de 2008

Nada de treino

Nossa, essa semana eu não treinei nada. Amanhã tenho uma prova de 10 milhas (16Km) e vai ser o único treino da semana...

Esta semana ainda continuou muito frio, com a temperatura em torno ds zero graus, caindo para o negativo durante a noite, e as vezes com vento. Choveu bastante também e aí fica complicado sair para fora para treinar. Eu também estou mudando de apartamento, então isso também ajudou a não treinar porque depois do trabalho sempre levava uma coisa ou outra para o novo apartamento. Bom, ele não é tão novo... Vamos ver como vai ser a corida amanhã, deve ser legal porque faz tempoq ue eu não participo de uma corrida...

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Olá querido..
Qto tempo!
Nossa.. que frio por aí! Me diz uma coisa, que tipo de roupa vc usa para treinar nesta temperatura?
Eu amo correr no frio, mas nunca corri num frio destes..rs
O Paulo está na maior empolgação para fazer a próxima ultra dele! Tenho certeza que ele se sairá bem, pois está treinando bastante...rs

Mal de estatístico.. caxias total..hahahahaha

bjs e ótimos treinos

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...