domingo, 16 de março de 2008

Gorro


E eu fiquei com o gorro... Já estava até preparando o envelope para mandá-lo pelo correio para o Issao...


O japones acelerou mais do que devia e fez um inacreditável tempo de 2h11 nos 30Km. Como eu não estou preparado para tempos de elite, o duelo já está definido. O japones me enganou, eu pensei que tinha chances pois ele dizia que rodava acima dos 5min/km... 2h11 é impossível.

Bom, sempre existe o lado bom, pelo menos eu treinei um pouco mais do que a média que eu estava treinando. E agora estou mais tranquilo, pois 30Km sem treinar é pedreira. Que venham as 10 milhas fim de semana que vem e depois os 30K, agora sem pressão!

A Dani também correu os 10Km em 1h20, então parabéns ao Issao e à Dani! Eita dupla... Agora preciso de uma foto do casal para colocar aqui...

OBS - Ainda não sairam os resultados do revezamento no Guarujá...

Um comentário:

Issao disse...

hahahaha!

Cara, o chapéu (ou gorro, como quiser) ainda não foi dado, vc ainda tem duas semanas para treinar. Dado que vc fez 3h23 na maratona sem treinar, eu só vou encerrar o assunto depois que eu ver o seu tempo nos 30K....

Abs!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...