domingo, 16 de março de 2008

Enquanto isso no Brasil

O Issao deve ter terminado a essa altura os 30Km em Friburgo e eu estou esperando a marca dele para definir minha estratégia na Around the Bay. O meu treino ontem me deixou mais confiante, então ele que trate de acelerar lá hoje...

Hoje é também o dia da maratona de revezamento do Guarujá, onde a NT estará com duas equipes, uma dupla e um quarteto. O quarteto é composto por Paulo, Raphael e Victor e a dupla pelo Carlos e a Ieda. A esta hora (meio dia no Brasil) eles já devem estar acabando. Que dê tudo certo e que a galera se divirta.

Não estou lembrado de mais nada hoje, se bem que parece que o Hideaki tem algo, esse japones tá sempre correndo algo...

Na sexta feira que vem tem o MountainDo no Costão do Santinho, em Floripa. Estarão participando Leo, Angel, Italo e Mauro pelos Ones. Essa deve ser demais, eu queria estar lá... Lembro do Costão do Santinho na Volta a Ilha do ano passado, muita areia, muita praia. Boa sorte aos nossos guerreiros!

E só para comentar, já que eu ainda não comentei, na sexta que vem eu também tenho uma prova de 10 milhas, a Good Friday Race. Ela acontecem em Burlington, perto de Hamilton, onde será a Around the Bay. A minha idéia é fazer um teste uma semana antes dos 30Km, mas a verdade mesmo acho que é que eu já estou meio com saudades das corridas, já que esse ano ainda não corri nenhuma, só treinos, e poucos...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...