quinta-feira, 27 de março de 2008

Novo monitor

Umas das diferencas que a empresa aqui no Canada tem da empresa no Brasil eh que eh muito mais facil aqui ter acesso a qualquer coisa que voce precise para trabalhar. Voce pede e eles compram. Em geral os equipamentos sao novos e a galera toda tem bons monitores e computadores.

Antes mesmo de eu vir para ca eu ja havia falado para a garota do RH que eu precisava de um monitor grande, entao quando cheguei aqui eles ja haviam arrumado um monitor de 19 polegadas, o que foi muito bom. Com o tempo eu fui percebendo que o meu monitor em casa, de 21 polegadas e wide screen, era bem melhor do que o do trabalho, eu via muito mais facilmente. Entao um dia o sujeito do TI passou por aqui para me jogar conversa fora e me perguntou porque eu nao pedia um monitor maior. Eu disse a ele que realmente um daqueles de tela larga seria muito bom. Entao ele preencheu o requerimento para mim, pedindo um monitor e nesta semana chegou o monitor, grandao, wide screen, de 22 polegadas. Muito bom, eh outra coisa, agora nem vou para casa mais para acessar a internet...rs

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...