segunda-feira, 3 de março de 2008

Calor...


Como eu disse a conferência em Phoenix, Arizona, US tem sido muito legal por causa do calor.

Quando sai do aviao foi bastante gostoso, nada de neve, nada de frio, tudo muito quente. Chegamos no hotel no domingo a tarde, com um tempo para reconhecimento dos arredores. Eu troquei logo de roupa e fui bater perna. Nessa proveitei para dar unstrotinhos, mas o mais mesmo foi caminhar, eu nem estava com roupa propria para correr.Na verdade eu resolvi apenas caminhar porque nao sabia se havia lugar para correr. Nessa eu andei bastante, fui longe, quase subi num morro aqui.

A paisagem eh muito diferente, muito interessante, lembr aalguns filmes que a gente ve na TV, alguns desenhos. Praticamente nao existem árvores, apenas arbustos e cactos.Grandes catctos, eles estao por toda a parte. O solo é muito árido, com muita pedra, um pouco complicaod para andar.

No segundo dia que foi hoje eu sai para correr as 6 da manha. Embora nao estivesse frio como em Toronto, a temperatura estava bem baixa, em torno de 10 graus, o que fez com que eu passasse um pouco de frio nas mãos. Corri 1h03 em um bom ritmo, melhor do que eu estava correndo em Toronto. Mas como eu forcei bastante cheguei no final meio zoado.

Tem sido legal pelas coisas diferentes, pela paisagem deslumbrante e pelo sol. Vai ser estranho voltar a Toronto com aquele frio e neve para todo lado... Como eu estou escrevendo no teclado do laptop vou ficar por aqui, estou com uma certa dificuldade...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...