sexta-feira, 14 de março de 2008

Treino Ontem

Ontem repeti o treino de terca feira, seguindo exatamente o mesmo percurso e parando dois pontos de onibus mais a frente. Nem sei porque parei porque mais dois Km e eu estava em casa e eu nao estva mal. Mas eu estava no percurso do busao e eu sabia que ele estava para passar, ai acabei parando no ponto para pegar ele. Acho que eu tenho que fazer percursos fora do trajeto do busao.

Estava um pouco mais lento que na terca, senti a panturrilha bastante no comeco e principalmente nas subidas, mas depois de 6 Km acho que esquentei e aih fui bem, aumentei o ritmo tambem, e nesse sentido foi ao contrario de terca que o ritmo foi mais forte no comeco. No total 1h05 de treino uns 11Km, com as tradicionais paradas em semaforos, nos pontos para ver orario do busao e tal. Foi bom, vou ver se consigo algo um pouco mais longo amanha...

Um comentário:

Issao disse...

Então vc está treinando com mais regularidade. E eu vi ali no canto que vc vai correr 10 milhas uma semana antes dos 30K. Parece que eu não vou poder aliviar o pé nesse domingo....

A previsão é de 12C a 23C com chuva no domingo, o que deve atrapalhar pois essa temperatura para mim é muito frio e o percurso é todo em estrada de terra. Enfim, na segunda eu conto como foi e qual o tempo a ser batido....

Abs,

Issao

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...