sexta-feira, 28 de março de 2008

Around the Bay

Está chegando o dia... As vezes eu até me arrependo de ter me inscrito nessa prova porque claramente estou totalmente despreparado. Os 16 Km da semana passada já foram complicados, imagina dobrar a distância. Eu vou ter que desencanar e ir na marcha lenta, com certeza devo andar na prova.

Esta semana não treinei nada, nadinha mesmo, foi a semana mais apertada de trabalho e pela primeira vez em andei chegando tarde em casa. Mas pelo menos não fiquei sozinho no trampo. Mas também não corri. Os dias não estiveram ruins para correr, com temperatura acima dos zero graus. Eu preciso também programar uns trajetos já que aqui eu não conheço muito bem os arredores. Procurar uma pista para o verão. Enfim, a verdade é que eu não treinei nada.

O kit da prova tem que ser retirado amanhã, a prova é em Hamilton, só de ter que ir até lá para retirar o kit e voltar eu já quase desisti da prova. Acaba ficando caro também, ida e volta deve dar uns 20 contos de trem. Hoje e amanhã.

Vamos ver, pelo menos é uma prova tradicional, deve ser legal, eu vou tentar não me detonar....

Um comentário:

Issao disse...

Cara, não quero saber de desculpas, vc ainda tem um duelo a disputar.... a minha aposta é que, se vc não se empolgar no começo, faz sub-2h30 fácil....

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...