quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Treino ontem

Ontem nao consegui escrever aqui sobre o treino que fiz a noite. Estava cansado, acabei indo dormir cedo. Nao sei o que estah acontecendo, eu estou acordando muito cedo e acabo ficando cansado a tarde...

Bom, ontem eu sai do trampo em direcao ao ap denovo. E denovo estava nevando, soh que desta vez a neve era mais fina, acho que ateh meio misturada com chuva, sei lah. Eu sei que a neve caia no oculos e atrapalhava, eu nao via nada. Mas mesmo assim fui embora, a temperatura tava agradavel, em torno de zero graus, eu precisava aproveitar. Corri ateh a estacao Main Street do metro novamente. Ali dei uma parada, atravessei a rua, resolvi continuar devagar e pegar o onibus lah na frente em algum ponto. Era em torno de 7h, se eu pego o metro ele estah cheio, depois ainda tenho que pegar outro busao. Se eu pego o busao para casa ele tambem estah cheio. Nao eh assim lotado igual em SP, mas fica meio desagradavel, aquele frio, eu molhado e super cheiroso, a galera ali perto... Eu resolvi correr mais um pouco, lah na frente o onibus jah tah bem mais vazio. Da estacao Main em diante o metro muda de rumo e se eu continuo pela Danforht nao tem mais metro, o comercio diminui, as calcadas nao estao limpas da neve.

Ateh entao eu nao tinha tido problema com a neve, apesar de nevando parecia que a neve derretia ao chegar no chao entao eu corria na calcada molhada, como se estivesse chovido. Mas da Main em diante a calcada comedou a ficar cada vez mais branca, acho que porque pouca pessoas passeam por ali e eu tenho a impressao que tava nevando mais. A questao eh que eu corri mais 1, ou 2 km ali pela Danforth bem devagar, com o chao muito liso, por causa da fina camada de neve. Lah na frente peguei o busao que me deixou do lado de casa.

Hoje o dia amanheceu muito frio. Agora esta 14 negativos, com sensacao termica de 25 negativos. E nao vai mudar muito a tarde. Entao correr hoje nem pensar, eu vou ficar quieto no meu canto. A temperatura parece que vai estar mais amigavel somente no sabado, mas esta previsto neve para a sexta. Se nevar muito nao adianta muito a temperatura estar amigavel, na verdade eh pior estar quente porque a neve derrete e voce molha o peh se pisr nela... Enfim, vamos nadando conforme a mare... Os dias de Fevereiro tem sido realmente frios...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...