segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sem treino hoje

Hoje eu olhei a previsao do tempo para a parte da tarde e a temperatura promete chegar a 2 graus. Isso jah eh muito bom quando voce tah saindo para correr a 8 ou 10 negativos. E 2 graus sem vento, sem neve, vai ser ideal. E eu correria hoje a tarde apesar de eu ter corrido no sabado e domingo, mais que corrido, fiz bons treinos em ambos os dias, fiquei orgulhoso de mim mesmo, apesar de tanto tempo devagar, treinando apenas uma vez por semana e olha lah, talvez eu ainda consiga fazer o Issao suar.

Correria hoje a tarde se nao tivesse o curso, correria nem que fosse uma distancia menor, um regenerativo porque mais importante que qualquer coisa seria aproveitar os 2 graus. Perderei, no entanto, a oportunidade porque hoje eh dia do curso de marketing... Fiquei um pouco triste por isso, os dias tem sido bem frios a umas 2 ou 3 semanas. E amanha o site do tempo promete neve... voltamos ao estagio anterior, e veremos se conseguirei correr a tarde, porque para correr amanha, se estiver nevando, precisa estar bastante afim de dar chapeu no japones...

2 comentários:

misrology disse...

hello
very nice blog
bye

Issao disse...

Fala cara,

No meu caso estou saindo para treinar as 6h da manha com 25C e >95% de umidade relativa do ar. Ruim, pois transpiro igual a uma torneira e o treino nao rende, mas melhor do que nao poder correr por causa do frio e da neve....

BTW, hoje eu fiz 13K a 5:19/km. Vamos ver, tenho 3 semanas para melhorar isso ai....

Abs!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...