quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Flocão de neve

Eu já estava indo dormir quando olhei pela janela e ví que estava nevando lá fora. Nevandomuito, caia uns flocões de neve grandes que eu nunca tinha visto. E como nao tinha vento, dava para ver direitinho a neve caindo, como nos filmes. Não teve jeito, eu tive que pegar a câmera, colocar a blusa e descer lá fora.

Demais, o chão ficou coberto com uns 5 centímetros de neve num instante. Demais! Eu dei uma volta por lá, completamente sozinho pois a galera ta toda dormindo uma hora dessas. Mas logo a neve começou a se transformar numa chuva de pedrinhas de gelo. Aí perdeu a graça, essa eu já tinha visto...

A temperatura tá em torno dos zeros graus, então parece que nessa temperatura tudo é possível, chuva, neve, gelo... Bom, a única coisa que não vai ser tão legal é que amanhã dificilmente vou conseguir correr, até porque a previsão e para mais neve durante o dia...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...