terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Correr que eh bom...

Eu tinha planejado no final de semana que ia correr hoje a tarde. Ontem eu tinha descartado por causa da aula de marketing e por causa do frio, ontem fez muito frio. Hoje de manha fez 15 negativos, mas a previsao para tarde estah entre 6 e 8 negativos, isso nao eh muito ruim. Mas na previsao do tempo tem dois agravantes, o primeiro eh que eles dizem que estara nevando hoje a tarde/noite e o segundo eh que o vento estara soprando do leste, nao muito fraco. Eu realmente nao estou afim de correr a noite a 8 graus negativos com vento contra, fica muito frio e desconfortavel. Se nevar e o chao nao estiver bem limpo, eh tambem perigoso pos voce pode escorregar... Entao abandonei o treino de hoje a tarde, nem troxe minha roupa, vamos ver amanha...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...