sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Poderoso Chefao 2 e 3

Terminei de ver os outros dois filmes da sequencia do Poderoso chefao, mas acho que o primeiro acaba sendo mesmo o mais legal e o terceiro o mais ruim. E o segundo o mais demorado. Mas enfim, acho que a minha avaliacao nao eh a mais confiavel para a maioria.

Os filmes sao interessantes, achei especialmente legal as diferentes geracoes que aparecem. No primeiro filme vemos o chefao da Mafia com seus filhos na casa dos 30 anos. O segundo conta simultaneamente a historia da juventude do chefao, voltando ao passado em relacao ao primeiro filme, e a historia de um de seus filhos, continuando o primeiro filme. No terceiro filme ja aparece os netos...

Bom, foi legal, nao acho que tenha alguem que ainda nao tenha assistido, ams foi interessante se alguem quiser sabar minha opiniao...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...