domingo, 17 de fevereiro de 2008

Despedida...

Hoje fui num happy hour de despedida da minha colega de trabalho, que vai para a Inglaterra para ficar lá um ano. Ela sabe que eu não gosto dessas coisas, cheguei até a dizer para ela que no Brasil eu jamais tinha ido nesses eventos de despedida, não queria ir nem no meu. Mas... eu não posso ser tão anti-social, aqui ainda tenho poucos amigos, preciso ir fazendo mais e tal. Então eu fui. Não foi num bar, foi na casa de uma garota que trabalha na empresa também, uma coisa para os funcionários mais chegados a ela.

Eu inda não tinha entrado numa casa aqui, essa foi a primeira. Era uma casa muito grande, com 3 pisos. Na entrada eu notei aquele monte de sapatos no chão e casacos pendurados. Percebi que não ia ser legal se eu entrasse de tenis, devia deixar o tenis ali. Por sorte eu não tava usando aquela minha meia furada. Mas todos mundo tava andando pra lá e para cá somente de meia, então eu fiquei a vontade. Era uma casa realmente grande, onde moravam duas pessoas. E eu notei que as pessoas todas elogiavam a casa, fazia 3 meses que a dona morava ali.

Fomos um momento para o segundo andar, uma TV, e a galera começou a jogar um video game onde o instrumento de controle era uma guitarra. Duas pessoas tocavam a guitarra aqui e la na tela dois guitarristas disputavam não sei o que. Eu não entendi o negócio, e nem quis, não é a minha praia, mas eles se divertiam, um ganhando do outro e tal.

E rolou algumas outras conversas, várias pessoas ali eu não conheci, achei por bem ir embora cedo, o barulho tava grande e tava difícil conversar. Mas foi interessante, sempre há coisas novas para descobrir... Entre elas a sigla BYOB no email-convite, descobri quando tava saindo de casa que significava "Bring Your Own Bottle"...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...