terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Prova ontem

Foi tudo bem. Eu acho. Foram 85 questoes, cada uma com 5 alternativas, entao espero ter acertado pelo menos 20%...rs. Bom, na verdade acho que fui bem, a marca para passar eh 60%, e eu devo ter conseguido mais do que isso. Mas foi cansativo. 85 questoes eh questao que nao acaba e embora algumas eram faceis, outras exigiam que a gente se concentrasse e outras tinham enunciado grande. Acho que o fato de ser em ingles ajuda a ser cansativo. Mas minha expectativa eh que eu tenho dio bem.

Agora tem outro exame em Abril, e tem o trabalho em grupo, e acho que tem uma nota de participacao em classe, mas o que vale mesmo sao as duas provas.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...