terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O looping da neve

E a neve que veio com tudo no final de semana esta indo embora. O ciclo prossegue como deveria. A imagem das ruas brancas me faz lembrar dos momentos em que eu pisava na neve no final de semana, nada ainda havia sido limpo, tudo branco em todo lugar. E a neve continuava caindo como se fosse jamais parar. Eu lembrava de como a paisagem era diferente sem a neve, sem aqueles mais de um palmo de neve no chao e naquele momento a neve parecia estar para ficar.

Mas hoje quando pisei na neve, ela estava misturada com agua, quase molhei os pes. As calcadas jah estavam praticamente limpas, muitas pocas da agua e uma chuvinha muito fina - a temperatura estava acima de zero, e vai continuar ao longo do dia, e vai esquentar inda mais alguns graus. E talvez a tarde, quando eu pretendo sair para correr, pouco reste da neve a nao ser os montes, que estes talvez soh irao no final do inverno, em Marco, ou Abril.

E quando esta se for, quando eu estiver correndo nas calcadas limpas, estarei tambem esperando a proxima mais do que o verao...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Marcão boa noite, obrigado pela msg e obrigado por citar o meu nome e meu blog aqui no seu espaço, cara para mim vc estava sabendo dessa ultra ai no Canadá ainda bem que existe os amigos para avisar né. Olha também entrei no site da prova e vi que os dois brasileiros o marcio e a monica estao no hospital uma pena pq o marcio sempre dizia que esta prova era a prova dos sonhos dele, mais foi como vc disse no seu blog se não treinar no frio nao progride e no RJ e sempre calor e a solucao do Marcio foi treinar puxando pneu de trator na areia e no asfalto agora sabe pq ele não treinou no frio por dois motivos o primeiro e que nenhum supermercado liberou o frigorifico para ele treinar e segundo que ele não tinha patrocinio de peso q nem os atletas que estao la competindo e o marcio trabalha e depois do svc que vai treinar e a solucao de treinar no frio ele so teve uma semana antes ai no canada para treinar então por isso ele sofreu hipotermia. Mais para mim amigo o Marcio será sempre CAMPEÃO que com poucos recursos ele foi para ai.
Vc disse q a neve ai ja ta derrentendo então é sinal que ja esta dando para treinar hein.
Um grande abraço meu amigo.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...