terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Treino Hoje

Mais uma vez saído trampo e vim correndo em direção ao ap. Mas não cheguei. Novamente parei na estação Main Street do metrô.

Hoje a temperatura estava muito melhor, em torno de 5 graus positivos. Sem chuva, embora com o chão muito úmido devido a chuva durante o dia e a neve derretendo. Bastante neve derrreteu, mas muito mais ainda está lá firme e forte. O treino de hoje, portanto, foi rodeado de neve. Os montes de neve separando a calçada da rua, mas a calçada estava limpa.

Eu estava bem, achoque fazia tempo que eu não sentia prazer num treino como hoje. Apesar disso resolvi parar na Main, porque queria repetir a dose amanhã e porque depois dessa estação são uns 5 Km até em casa e não tem mais metrô, e eu não sabia como estaria a calçada quando eu saísse da área comercial. A noite, com a neve derretendo, se tiver muitos lugares onde você tem que pisa neve, aí o negócio não fica muito agradável, além de ruim para correr ainda molha os pés...

O treino de 38 minutos, uns 8 Km eu acho.

Nenhum comentário:

Volta ao bairro - Lawrence Park South

Depois de um tempo voltamos a dar a volta num bairro, um que é um pouco maior do que o normal. Desde a meia de Lisboa que não faço um longo ...