segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nada de novo

E conforme o tempo passa eu vou vendo como é difícil correr no inverno se você não se render a esteira. Eu juro que tinha prometido correr muito mais do trabalho para casa, onde eu poderia pegar um longo trecho com calçadas limpas, e, mesmo se eu não corresse os 13 Km até em casa, se eu corresse 6 Km que fosse todo dia, já seria um grande, enorme avanço. Vieram então duas semanas de tempo muito ruim, Neve, chuva, vento, era impossível correr a tarde, seria totalmente improdutivo e desgastante. Ontem eu resolvi que ia de qualquer jeito, afinal o sol tinha saido bonito, a previsao do tempo tava boa a não ser pela temperatura de 11 graus negativos. Mas fui como num relato aí pra baixo. E disse a mim memso que não ia me detonar porque hoje seria dia de correr de novo, já que eu estou buscando mais a frequencia do que a distancia.

Mas hoje tinha um aviso de tempestade de chuva congelante ("Freezing rain") na parte da manhã. Eu poderia sair bem cedo e evitaria ela, mas o metrô só abriria as 9h, como eu voltaria. 7 da manhã, querendo sair para correr, eu decidi não ir. Eu tinha que sair mais tarde para ter metrô para voltar, mas mais tarde eu poderia pegar a tal chuva, ok, até que eu poderia correr na chuva, mas não sei se vale a pena tanto, a gente passa bastante frio quando corre na chuva a zero graus e a chegada não é em casa... Não corri... Hoje... Enfim, é o corredor de olho na previsão do tempo, faz diferença se chover ou fizer sol... ou nevar....

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...