segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dia de prova

Apesar de eu nao estar muito preocupado com a prova de marketing hoje, o dia parece diferente. Nao sei, talvez porque eh um curso fora do Brasil, minha primeira prova em ingles ou minha primeira prova depois de tanto tempo, as ultimas foram no mestrado, ach oque em 2003/2004.

Ontem foi um dia de estudo, mas nao como era no meu tempo de faculdade, porque ontem eu nao me dediquei como deveria. Acho que o livro de estatistica no chao, do lado da cama, chamava mais atencao do que o livro de marketing. Mas eu nao peguei ele, nao li uma pagina no final de semana, li no entanto um artigo do Agresti e um pouco de uma tese sobre analise de dados de preferencia. E li o livro de Marketing, especialmente o capitulo 9 que eu nao tinha lido ainda. O resto do tempo foi dedicado a fazer exercicios na internet e rever material, inclusive escrever sobre as aulas 5 e 6 aqui.

Mas devo confesssar que andei ignorando muita coisa para chegar no final logo, eu realmente nao fui feito para estudar marketing. Talvez cada um tenha o seu talento neh...Entao vou parar por aqui ao inves de criticar, mas devo confessar que de minha parte ha uma luta para tentar aceitar o marketing mais como uma ciencia e nao com um produto do capitalismo e da busca alucinada por dinheiro.

Enfim, a prova sera hoje a noite e espero que a minha negligencia nos estudos nao custe caro, digo, nao me faca precisar de pontos na segunda e ultima prova. Sao 85 questoes e seria legal se eu ja garantisse agora que o resto do curso seja tranquilo. Vamos ver...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...