quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Treino hoje

A jornada continua. Agora com o incentivo do Sadao. Hoje eu cai fora do trampo dez minutos mais cedo do que ontem e mandei bala no mesmo percurso. Hoje nao estava nevando, mas eu senti um pouco o frio, estava 9 graus negativos. Senti um pouco as pernas também, não estava na mesma forma de ontem, tive que maneirar um pouco. Com isso cheguei na estação Main Street com 1 minuto a mais do que ontem, 37 mais ou menos. E resolvi parar, eu estava com o nariz congelando. Eu não sei porque, mas hoje a sensação de frio foi maior, apesar de eu também não ter pego vento contra. Terminei de metrô, e demorei para chegar em casa, o metrô tava lento, devia ter pego o busão igual ontem. Depois passei o maior frio na estação Warden esperando o busão, lá não tem muita proteção. Só se eu entrasse numa lojinha para tomar café e ficasse lá... Mas enfim, bom que deu tudo certo.

Amanhã não vou correr. Descansarei e no sábado vamos ver o que eu faço. Preciso bolar uma estratégia para rodar bem os 30Km.

E tem acontecido algo engraçado, como eu volto do trampo correndo minhas blusas ficam lá. Já tem três lá e eu não sei como vou pro trampo amanhã... Vou ter que enfrentar o frio previsto para 12 graus negativos com alguma blusa que tenho por aqui... Acho que vou ter que colocar a roupa de corrida para votlar pro trampo...rsrs...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...