domingo, 24 de fevereiro de 2008

Treino Hoje



E vamos que vamos. Hoje fui pra rua denovo. Mas eu estava determinado hoje a ir mais devagar, tanto que até levei a câmera e tirei fotos da cidade neste inverno, as fotos estão aqui. E coloquei algumas neste post também para o blog não ficar só com textos...

Bom, eu saí de casa e a temperatura estava por volta de 9 negativos. O tempo limpo e o sol já tinha saido, eu saí as 7h40 da manhã. No decorrer do dia a temperatura promete esquentar bastante, chegar a zero graus talvez, agora já está 4 ou 5 negativos. Mas eu preferi não esperar esquentar, eu gosto de correr de manhã, é tudo mais bonito.

Pouco antes de chegar na Danforth eu resolvi que iria descer a Victoria Park, ir até o lago, ver como estão as coisas lá com toda essa neve. Depois que nevou bastante eu não fui mais no lago. Nesta primeira foto eu estou chegando no lago, mas nesse ponto eu já estava apenas caminhando e tirando as fotos. Nesta segunda foto vemos parte do parque que tem na beira do lago. Do jeito que dá para ver a neve nesse lugar, obviamente eu só conseguia caminhar e olha lá. Mas estava contente, eu não estava lá para quebrar meu recorde de velocidade.

Sai da beira do lago e voltei para a Queen Street, e segui nela rumo ao centro. Uma vez no verão eu tinha feito isso, treino para a maratona, corri pela Queen até o High Park. Estava bem melhor que agora. Durante a corrida lembrei bastante daquele dia, mas hoje a Queen estava muito diferente, com muita neve. Tanto a terceira quanto a quarta fotos são na Queen. A terceira em uma área comercial onde a gente corre na calçada mas o tempo todo tem um monte de neve entre a gente e a rua. Na quarta foto eu estou terminando de atravessar uma ponte sobre a estrada de ferro. Nesse ponto já estou quase no centro da cidade.

E eu segui correndo e parando vez ou outra para tirar as fotos, caminhava um pouco e tal. Cheguei na Yonge, final da jornada, ali eu poderia pegar o metrô. No final o treino deu mais de 16 Km, mas com muitas paradas e trotes lentos. Mas valeu a pena, 16 Km é muito bom ainda que devagar, até porque ontem eu corri 13. Ach oque estou melhorando, vou tentar manter a frequencia nesta semana, vamos ver.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...