quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Brrrrrrrrrrr

O mes de Fevereiro tem sido sem duvida mais frio do que Janeiro e Dezembro, embora a neve vio para ficar desde Dezembro. A temperatura que costumava ficar rodeando os zero graus agora tem estado bem mais baixa em geral. Esta semana toda eu peguei temperatura entre 5 e 10 negativos de manha cedo e a coisa nao mudou muito durante o decorrer dos dias, tal que quando eu volto para casa a tarde enfrento os mesmos 5 a 10 graus negativos.

Agora a temperatura esta em 12 negativos. E eu tive que me virar para vir para cah pois minhas blusas mais grossas haviam ficado todas aqui no trabalho por eu ter voltado para casa correndo em dois dias consecutivos. Coloquei uma blusa de la daquelas sociais, e por cima a minha blusa de corrida do Brasil, aquela preta. E fui pro ponto de onibus meio que em cima do horario do onibus. Deu certo, o busao passou logo e eu acabei nao passando muito frio, Mas que tava frio isso tava.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...