quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais 13 Km

Hoje de manha rodei mais 13Km no tal percurso. Soh que fiz mais forte, no total levei 1h04m41s para terminar, ou seja, sub 5min/km. Eu estava me sentindo mais ou menos bem, embora com as pernas pesadas. Tipo, nao daria para rodar a 4m30s/km. O ritmo mais rapido me animou porque nos ultimos 7 dias passei dos 80Km pela primeira vez, e passei rodando mais forte que o normal.

A temperatura caiu ainda mais que ontem, deve ter ficado por volta de 4 graus o treino todo. E eu sai mais cedo, era ums 5h30. Foi legal. Amanha treino com o Trevor, deve dar menos de 13 Km, a nao ser que eu corra uns Kms antes, mas acho que nao vou fazer isso ...

2 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Marco!
O Paulo disse q vc virá para o Brasil.. bacana!
Quem sabe não nos conhecemos !

bjs
Jacke

Alison G. Altmayer disse...

Long time no see

where u been?

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...