domingo, 4 de maio de 2008

Mais um longuinho

Eu tinha decidido que iria correr bem cedo para terminar o treino antes da corrida Sportlife, que faz parte do circuito de corridas Canada Running series e passa a 300m de onde moro. Terminado o treino tomaria banho e iria assistir a corrida.

Sai de casa as 5:45, da mesma forma que ontem, com a blusa do centro historico apenas, um boné, short e uma luva. a previsão do tempo ontem foi para 10 graus hoje de manhã, mas estava 6 graus. E com um certo vento. Eu tinha decidido fazer um grande loop que terminava com um trecho da corrida de hoje de uns 3 Km.

Quando comecei me sentia bem e inclusive estava rodando mais rapido do que deveria. Eu sentia as pernas um pouco cansadas pelo treino deontem, mas estava solto e estava gostoso correr. Cheguei na Eglinton, uns 5 Km, ali eu tinha que decidir se voltaria para casa pela Eglinton e Yonge, ou se seguiria com o grande loop pegando Leslie e Lawrence. Estava bem, decidi seguir. Peguei a Leslie sentido norte e uma longa subida. Vi que eu não estava tão bem assim e o treino não ia ser fácil, o loop nõa devia estar nem na metade. Depois das subidas da Leslie peguei a Lawrence sentido Oeste e o movimento de carros diminuiu muito, o lugar ficou bem legal para correr. O mapa dizia que a Lawrence terminava antes de chegar na Bayview, na verdade era um vale, a Bayvie passava lá em cima cruzando o vale e a Lawrence ia dentro do vale. A Lawrence realmente acaba antes de chegar na Bayview, mas mesmo se não fosse assim, a Lawrence passaria por baixo da Bayview. E eu precisava pegar a Bayview. Teimei em seguir pela Lawrence, devia haver pelo menos uma trilha de pedestre que possibilitasse subir na ponte e seguir pela Bayview. Eu acabei entrando numa trilha que levava a uma casa e tive que voltar, depois diso não quis mais seguir pela Lawrence. mas ach oque fiz o certo pois não deve ter jeito de pegar a Bayview direto da Lawrence. Eu peguei uma estradinha rumo ao norte, eu sabia que ia sair na Bayview por ela, mas teria que dar uma voltinha e eu já estava cansado. Mas sem escolha....

Peguei a Bayview rumo ao sul e entrei a Oeste na Lawrence novemente, agora em sua parte Oeste que não liga com sua parte Leste, onde eu estava. Da Lawrence cheguei na Yonge e já notei o movimento dos corredores, pois a corrida começava por ali. A Yonge estava fechada em uma parte e eu desci rumo ao Sul por ela, agora mais acelerado e vendo muitos corredores chegando. Fechei o treino em casa com 18,6Km, em 1h30m, o que foi bastante bom. Segue o mapa do loop de hoje!

Um comentário:

Issao disse...

E vc fechou o mês (30 dias de 5/abr a 4/mai) com 235km (média de 7,8km por dia e 55km por semana)!!!

Muito bom cara, parabéns!

A meta para o próximo mês deve ser 300km!

Abs!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...