quinta-feira, 22 de maio de 2008

Depois do descanso

Ontem eu não corri, resolvi descansar mesmo depois de ter corrido apenas 7 Km antes de ontem. Hoje eu tinha combinado de correr com o Trevor, mas ele me ligou as 5:30 da manhã para dizer que não ia rolar, ele tava meio cansado. Ok, eu saí sozinho. Havia chovido a noite e as ruas estavam molhadas, estava gostoso para correr a não ser pelo frio de 6 graus que judiava um pouco pois eu tinha ido apenas com a minha blusa do centro historico que é fina. Mas depois de uns 2 ou 3 Km eu já estava bem.

Resolvi ir pela trilha rumo ao norte e como sempre decidir o que fazer por volta do Km8 ou 9 quando eu estaria perto de casa. O treino foi inteiro legal, eu decidi que ia dar a volta no cemitério, fazendo o percurso ser em torno de 4 Km mais longo do que se eu voltasse direto para casa. No total deu 13.1 Km, em 1h8m, o que dá um ritmo pouco acima dos 5min/km. Me senti bem o tempo todo e confortável, mas o treino foi um pouco longo, vamos ver como vou estar amanhã...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...