terça-feira, 20 de maio de 2008

7 Km

Ontem eu tinha planejado fazer algo melhor do que 7Km, talvez uns 10 ou 12. Mas hoje de manhã eu acordei e logo senti que não tava tão bem, estava cansado, pernas pesadas. Lá fora 3 graus, cadê o verão... Mas tinha que ir, fui.

Desci a Saint Clair, tinha planejado pegar a Mount Pleasant, ir até a Lawrence, Baturst e Sanit Clair denovo, um bom loop, mais de 10 Km com certeza. Mas comecei a trotar, o ritmo não vinha, eu tava lento. Pernas pesadas, frio. Nem adiantava querer ir mais forte, eu tinha que ir devagar se quisesse correr algo...

Logo desisti de ir até a Lawrence, virei na Eglinton mesmo, queria ir para casa. Quem sabe até a Bathurst... Não, era muito longe, virei novamente na Avenue Road, peguei um pedaço da Belt line, passei por cima da Yonge e desci do outro lado, rumei para casa. 7,5Km em 41 minutos, quase 5m30s/km. Pensei por várias vezes se não seria melhor deixar prá lá, voltar ao esquema antigo de treino, 3 ou 4 vezes por semana, com longão no final de semana... Vamos ver como será amanhã, mas 70 Km por semana não é mole não, não sei como o japonês passou dos 100km...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...