terça-feira, 27 de maio de 2008

Descanso

Hoje eu treinei com o Trevor, e por isso o treino foi mais tranquilo, com distancia menor e mais lento. Mas foi legal, contei para ele do Ironman de Floripa e da Maratona de POA, do Renato e do Issao. E da Fernanda Keller. Ele ja a conhecia, ela é famosa... E depois das expectativas da minha volta ao Brasil, faltam poucos dias.

Fizemos a trilha até a Bayview, subindo novamente até o cemitério> O tempo esfriou novamente, ontem estava 13 graus, mas hoje a temperatura de manhã estava 9 graus e durante o dia parece que não passou de 14. O meu dia foi muito apertado, eu nem fui almoçar... o chefe pediu apra eu fazer uma apresentação dos projetos que estou trabalhando para que se algo surgir nesses dias que estou fora ele já esteja meio ligado. E tudo foi tomando meu tempo...

Mas voltando ao treino, ele foi legal, me senti bem, com uma sensacao que os musculos estao adaptando a rotina diaria de correr, vamos ver oq ue acontece agora que volto pro Brasil, com certeza nao vou conseguir manter a mesma frequencia...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

voltas ao Brasil a passeio ou para sempre? Férias? Conta!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...