domingo, 18 de maio de 2008

Trabalhando em casa

Muitas vezes o trabalho do dia a dia tem que ser feito rapidamente e eu não consigo fazer todas as análises exploratórias que eu gostaria. O resultado é que muitos trabalhos são dados por terminados, mas eu ainda fico com alguns pontos de interrogação sobre qual seria o resultado dessa ou daquela análise. Geralmente este é o motivo pelo qual eu muitas vezes trago para casa coisas do trabalho. Neste final de semana eu estou brincando com uma segmentação, eu não precisaria me preocupar com isso pois eu já consegui resultados que são bem satisfatórios, mas é algo bem interessante, com muitas possibilidades de exploração além do que foi feito, na verdade existem infinitas possibilidades...
Em casa tudo sempre é mais fácil. Nós temos a nossa geladeira, temos total liberdade... podemos comer, dormir, assistir filme...

Aqui algumas fotos dos meus companheiros de trabalho. Na primeira um copo de Yogurte, coisa que eu gosto muito e sempre compro, mas tenho que dizer, é caro, bemmais caro que no Brasil, embora não sejam iguais. No Brasil a gente toma Yogurte, aqui ele é gosso, quase igual um pudim. Eu não sei, deve ter igual no Brasil.

Na segunda foto o monitor, o meu teclado sem fio e o meu copão de chá mate. Hahaha, isso mesmo, chá mate! Eu faço sempre, digo, uma vez por semana, e sempre em grande quantidade para durar uns dois dias.

E no final a minha planilha excel, colorida para facilitar a compreensão de uma segmentação. Eu uso muito o excel, talvez seja o programa que mais uso.

Bom é isso, deixa eu voltar para a minha planilha...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

eu sempre achei que trabalhar em casa era muito mais produtivo que no escritório.... só nao vira um workaholic please!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...