domingo, 18 de maio de 2008

Domingo pelas ruas...

Hoje consegui acordar cedo e lá pelas 6h30 já estava rodando. Comecei lento, pois me sentia cansado de ontem, e por isso também estava indeciso quanto ao percurso. Resolvi seguir para o Sunnybrooks park e se eu não estivesse bem não entraria no parque e não fazia o loop pelas trilhas de 19Km. E foi o que aconteceu, rumei para o parque e embora a manhã de domingo estivesse muito calma, sem carros nas ruas, gostosa para correr apesar dos 9 graus, eu acabei não entrando no parque. O ritmo estava mais lento do que o normal, bem lento para mim na verdade, mas eu estava curtindo o treino apesar de sentir as pernas cansadas. Acabei o treino de 11,9Km em 1h04 e o ritmo de 5min/km de ontem caiu para quase 5:30min/km hoje. Não está simples manter a média de 70Km por semana e não vai dar para aumentar se o corpo não acostumar correr essa distancia. Talvez eu tenha que parar de fazer treinos a 5min/km e correr mais devagar ou talvez distribuir melhor as distancias... Segue mapa do percurso de hoje que foi um loop inédito e não planejado...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...