terça-feira, 13 de maio de 2008

Devagar...

Hoje o treino foi bem light, de apenas 7 Km. O Trevor disse que tava zoado, não tinha dormido direito e tal, sugeriu um loop pequeno. Na verdade depois dos 12 Km de ontem, mais rápido do que o normal, eu não tava mesmo em condições de correr muito hoje. Fomos para o Sul pela Avenue, cruzando a Bloor e chegando na College, pegamos a esquerda e a esquerda denovo na Yonge, subindo em direção a Saint Clair novamente.

Ele foi me mostrando os prédios importantes no centro de TOronto, passamos pelos prédios do governo de Ontario e do governo municipal, depois cheganos num grande hospital. Eu disse a ele que o centro de SP, assim como o de Toronto, tinha prédios antigos. Ele me perguntou se era uma área rica. Não, eu disse que não, eu disse que era uma área que haviamos chamado de área de desagregação social. Percentual maior de pessoas vivendo sozinhas ou com amigos, não com a família. Lugar perigoso a noite, com drogas e tal. Não era como aqui, definitivamente não era. Disse a ele que o centro de São Paulo tinha muitos moradores de ruas e contei um pouco da pesquisa que pensávamos em fazer com os moradores de rua. Por fim disse que era um lugar legal, apesar de tudo, um lugar histórico. E que tinhamos uma corrida que chamava corrida do Centro histórico. E mostrei minha blusa preta que eu tinha ganhado naquela corrida em anos que passaram. Minha blusa que eu corro com ela todo dia, mesmo com os 8 graus que fazia hoje. Disse a ele que no Brasil eu não usava blusa para correr, e que se fizesse 8 graus eu não iria correr, deixava para o dia seguinte, porque 8 graus era uma vez só no ano. E lembrei dos bons tempos do Ibira e das ruas de São Paulo, e disse a ele que já tinha planejado um treino com os colegas brasileiros pelas ruas de São Paulo... mas isso eu disse no treino da semana passada...

segundo o japones eu devia correr 16 Km amanhã. Ok, vamos ver como estou... mas não vai ser fácil não...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...