quarta-feira, 7 de maio de 2008

Treino

Hoje a idéa foi fazer um treino mais longo. Eu tinha decidido ontem por um loop que fosse até a Wilson Street, ia pra Oeste até a Avenue Road e voltava para Sul até praticamente em casa.

A temperatura estava um pouco baixa novamente, em torno de 10 graus, mas eu acho que já me acostumei. Um pouco de frio no começo, mas com o primeiro Km o frio se vai. No começo eu senti as pernas um pouco cansadas, então era opção sempre voltar para casa ou pegar a primeira rua a esquerda e fazer um loop menor. O plano de loop menor era de parar na Lawrence, virar a esquerda lá, ir até a Avenue Road e voltar para sul.

Mas quando cheguei na Lawrence, embora um pouco cansado, decidi pelo loop completo, que devia dar por volta de 15 Km nos meus calculos.E segui pela Yonge até a Wilson. Lá viro a esquerda como planejado, e dou de cara com uma senhora subida. O rítmo despencou, mas eu segui sempre, a subida não terminava...

Entrei numa rua larga, pensando que fosse a Avenue, mas não era, eu não consegui ver o nome. Ok, logo eu percebi que não era, mas segui. Vamos explorar, afinal estou indo para o sul, tenho que chegar em algum lugar conhecido de qualquer jeito. Acabei voltando para a Yonge depois de rodar uns 2Km. Me sentia um pouco cansado, mas meio inconformado, eu não estava senguindo o planejado, a Yonge era sem graça, eu já conhecia e tal... Cheguei logo na Lawrence e peguei ela indo para Oeste, até a Avenue Road. Desta vez acertei.

Desci a Avenue sempre, até chegar na quadra de casa, parei, e caminhei. Estava meio cansado, não tinha sido fácil como gostaria que fosse e o ritmo não foi bom como gostaria. 14,9Km em 1h15, tinha rodado praticamente a 5min/km, dessa vez eu parei o cronometro nos semáforos, acho que isso ajudou o ritmo. E fui para o trabalho de metrô, relamente não estava afim de caminhar mais 2,5Km.... Segue o mapa do percurso de hoje...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...