sábado, 10 de maio de 2008

Curso de Marketing

Hoje eu vi na internet a nota final do curso de Marketing. Na verdade eu fui meio desinteressado, pois pode ser que esta nota esteja lá por um bom tempo, apesar de o professor ter avisado que o critério é divulgar a nota apenas do dia 7 de Maio em diante. Bom, enfim. Eu fechei com A-, o que significa nota entre 80 e 84, acho que não foi mal, principalmente quando eu lembro que na segunda metade do curso eu acabei me dedicando muito pouco por não ter tempo e por não gostar, acho que esse segundo motivo muito mais forte. Eu não vi a nota da prova final, não sei como faço para conseguir, e nem vou atrás de saber também, mas num calculo rápido ela deve ter ficado entre 72% e 82%, sendo que a da primeira prova foi 87%. É bom, se compararmos, eu realmente relaxei bastante na segunda metade, teve boas partes do texto que eu nem li. Enfim, bem legal, eu vou ver se me livro de ter que fazer mais cursos... Mas a nota A é boa, tipo, o chefe vai pensar que eu me dediquei bastante e tal.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...